Demonstração de PES 2019 no próximo mês

436

Pro Evolution Soccer corre o “risco” de sair a ganhar já no início do próximo mês.

Este ano, o grande derby entre os dois maiores simuladores de futebol do momento promete. Isto porque PES 2019 parece estar cheio de ganas de disputar a grande “final” que assistimos todos os anos. E a demonstração vai chegar em breve.

A demonstração terá, ao todo, doze equipas disponíveis. Na Europa, contem com Barcelona, Liverpool, Inter Milan, AC Milan, Monaco e Shalke 04. Da América do Sul, vem o Colo-Colo, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. E ainda podem jogar com as Selecções da Argentina e da França. Os palcos para os jogos amigáveis a solo, VS (com partidas online!) ou co-op podem ser disputados em Camp Nou (FC Barcelona) ou no Veltins Arena (FC Shalke 04).

Recordamos que, pela primeira vez, este Pro Evolution Soccer conta com a representação da Liga NOS Portuguesa, além da inclusão de várias outras ligas, equipas, jogadores e estádios. A concorrência que se cuide.

Esta demonstração gratuita de PES 2019 ficará disponível no próximo dia 8 de Agosto para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Quanto ao jogo final, já devem saber que chega mais cedo a 30 de Agosto para as mesmas plataformas.