Demonstração de FIFA 19 chega neste fim de semana

137

Ao todo, teremos 10 clubes para colocar em prova, além de algumas novidades.

Com lançamento previsto para o final do mês, a EA Sports permite que os jogadores experimentem o que aí vem com a demonstração de FIFA 19. Como costume, esta é a oportunidade soberana de testar algumas novidades antes do lançamento.

O anúncio chega-nos com alguma surpresa. Embora fosse perfeitamente previsível que uma demonstração chegasse antes do lançamento, cumprindo a tradição, este anúncio surge a poucos dias da estreia da demo. A revelação foi feita na página oficial de Twitter do jogo, com uma imagem que nos elucida também sobre o seu conteúdo.

Segundo a imagem, teremos uma parte do último capítulo do modo de jogo “A Jornada” e o que parece ser uma demonstração da nova licença da Liga dos Campeões. Além disto, é de prever as normais partidas amigáveis, incluindo alguns novos modos de jogo com regras específicas e outros modificadores.

Também há a promessa de novidades na jogabilidade, sobretudo na recepção e controlo de bola. Para testar as novas habilidades, contem com 10 clubes de gabarito internacional: a Juventus, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern Munique, Paris Saint Germain, Atlético de Madrid, Borússia de Dortmund, AS Roma e Tottenham.

A demonstração de FIFA 19 ficará disponível para descarregar e experimentar gratuitamente no dia 13 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Curiosamente, a demonstração não parece ficar disponível na Nintendo Switch. A versão final será lançada a 29 de Setembro nas mesmas plataformas.