Days Gone com novo vídeo de jogabilidade

197

Quase tudo neste jogo é dinâmico e os jogadores terão de se adaptar aos imprevistos.

Tido como uma boa promessa de jogabilidade para a PlayStation 4, Days Gone da Bend Studio tem sido muito antecipado pela comunidade. Seja só mais um jogo de sobrevivência contra zombies, são vídeos como este recém revelado que causam boa impressão.

Neste novo vídeo de jogabilidade que foi mostrado nos bastidores durante a última E3, é narrado pelo director e escritor John Garvin e pelo actor que empresta a voz ao protagonista, Sam Witwer (Starkiller em The Force Unleashed).

Notem a meteorologia dinâmica que afecta a condução ou como o frio torna alguns adversários mais fortes, como o ciclo de dia e noite modifica o comportamento dos zombies, como a visão de sobrevivência ajuda a descobrir pistas e o crafting e armadilhas são essencias, além dos intensos eventos dinâmicos, como emboscadas ou outros perigos.

No fundo, nunca pensem que estão a salvo neste jogo. Graças a diferentes conjugações modificadoras, a experiência pode mudar por completo. A adaptação é uma necessidade e parece que vamos passar um bom tempo a lidar com imprevistos.

Days Gone está em desenvolvimento desde 2015 e ainda não tem uma data de lançamento marcada. Será um título exclusivo para a PlayStation 4.