Datas para próximas expansões de Assassin’s Creed: Origins anunciadas

419

Além do DLC que já esperávamos neste mês, Fevereiro e Março trarão mais conteúdo.

Depois de recebermos uma actualização que prepara o próximo DLC, faltava saber a data de lançamento para “The Hidden Ones” a primeira expansão de Assassin’s Creed: Origins. A Ubisoft não só confirmou o dia ao certo, como falou dos próximos DLC previstos.

Para começar, a expansão “The Hidden Ones” que como já anunciámos, trará uma expansão do enredo quatro anos após os eventos da história original, uma nova região no Sinai, novas armas e outras novidades. Contudo, apesar do que foi avançado online, o novo nível de Bayek não será 50 mas sim 45. Tal como havíamos especulado esta manhã, não vamos ter de esperar muito por esta expansão, chega já na próxima semana, no dia 23 de Janeiro.

A seguir a essa primeira expansão, mais umas quantas novidades estão previstas, conforme também já sabíamos. No dia 20 de Fevereiro, receberemos um modo de jogo que é descrito pela produtora como tendo um “carácter educativo”. “Discovery Tour leva-nos a explorar a história e a vida diária do Antigo Egipto, com guias seleccionados de uma equipa de historiadores e arqueólogos. Neste modo, as missões normais estão desactivadas e o jogo converte-se num “museu vivo”. Este modo de jogo será inteiramente gratuito para todos os jogadores.

E o segundo DLC previsto, chamado de “Curse of the Pharaohs“, também já tem data. Trata-se de uma expansão com um argumento completamente novo que nos levará até Tebas no encalço de uma maldição. Com esta expansão temos novamente mais armas, mais equipamento e outras novidades. O nível de dificuldade também subirá para o nível 55. Contudo, ainda teremos de esperar mais um pouco por esta expansão. Só chegará a 6 de Março.