Datas para conteúdo pós-lançamento de Spider-Man

546

Os três pacotes previstos de DLC já possuem data de lançamento.

Com o aranhiço a lançar a teia ao virar da esquina, a Sony PlayStation revelou um pouco mais sobre o que nos espera em Spider-Man após o seu lançamento. Já sabíamos que haveriam adições de conteúdo posteriores mas agora já há datas para esses DLCs. 

Sim, só falta uma semana. E ao fim de um mês de jogo, é bem possível que ainda andem por Nova Iorque a completar missões na pele de Peter Parker e do seu alter-ego. Contudo, por essa altura chega o primeiro capítulo do DLC The City That Never Sleeps, mais precisamente a 23 de Outubro.

A primeira parte deste DLC chamada “The Heist”, traz-nos finalmente Felicia Hardy, mais conhecida por Black Cat, quando finalmente se revela depois de andar a fazer das suas, deixando pistas para o aranhiço no jogo base. O Homem-aranha terá novas missões, uma nova facção de inimigos e três novos fatos para desbloquear.

Nos dois meses seguintes, haverão mais novidades com duas novas partes lançadas neste DLC. Em Novembro, está previsto chegar a segunda parte “Turf Wars” e em Dezembro chegará “Silver Lining”, a terceira e derradeira parte. Estas três adições fazem parte do passe de época, que está incluído na edição Digital Deluxe.

Spider-Man será lançado a 7 de Setembro como um exclusivo da PlayStation 4.