Data para B.E.T.A. e introdução de Fallout 76

214

Só terão acesso garantido à B.E.T.A. se pré-encomendarem o jogo.

Já falta pouco tempo para Fallout 76 fazer a sua estreia. Entretanto, a Bethesda prepara uma fase de testes B.E.T.A. para, literalmente, “partir o jogo”. E ainda temos direito a conhecer o fantástico vídeo introdutório do jogo que nos vai receber no jogo final..

B.E.T.A. significa “Break-It Early Test Application”, que numa tradução livre significa “Candidatura para os Testes de Partir Tudo Cedo”, ou algo neste sentido. Com este título, o objectivo é claro. A produção quer levar as características online de Fallout 76 ao limite para que “parta” agora e não depois do lançamento. De notar que a Beta não será contínua, tendo funcionamento intermitente enquanto a equipa vai abordando problemas encontrados.

A Beta terá lugar mais cedo na Xbox One, no dia 23 de Outubro, chegando uma semana mais tarde à PlayStation 4 e PC no dia 30 de Outubro. A única forma garantida de acesso é pré-encomendando uma das versões de Fallout 76, mas é bem possível que convides e keys surjam mais perto do arranque dos testes.

Quanto ao jogo final, com lançamento em meados de Novembro ainda falta muito para ver. Contudo a produção decidiu mostrar o vídeo introdutório do jogo em que temos o primeiro contacto com a nova região brava da Appalachia, no Leste dos EUA.

Fallout 76 é lançado no dia 14 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.