Data de lançamento para Detroit: Become Human

524

Já sabemos quando o jogo chega, depois de algum tempo na expectativa.

O próximo jogo da mente de David Cage, tem vindo a prometer nas suas demonstrações para a PlayStation 4. E já tem data de lançamento previsto. Se tudo correr bem, não terão de esperar muito para participar na revolução dos andróides em Detroit: Become Human.

Com uma produção que já dura há uns dois anos, Detroit ainda não tinha data oficial de lançamento até agora. A Quantic Dream tem guardado o seu desenvolvimento, mas tivemos um pequeno vislumbre do seu estado na Lisboa Games Week do ano passado, onde também falámos com a produção.

Este jogo seguirá o mesmo conceito de aventura gráfica de Heavy Rain ou Beyond: Two Souls da mesma produtora. A história é de três androides que descobrem emoções só possíveis num ser humano e sua luta por se definir. Connor, Marcus e Kara partem numa demanda tripartida em que iremos ajudar a influenciar os mais diversos desenlaces, com inúmeras hipóteses e escolhas à mistura, com diversos fins possíveis.

Poderão acompanhar as histórias dos protagonistas a partir de 25 de Maio, data em que Detroit: Become Human chega até nós num exclusivo PlayStation 4. O jogo estará disponível numa edição física e outra digital Deluxe ambas com o mesmo preço e com diversos bónus.