Crash Team Racing está de volta e traz novidades

264

O famoso jogo de karts lançado em 1999 vai regressar.

O marsupial com calças de ganga conseguiu roubar as atenções de todos os que estavam a assistir o The Game Awards. Isto porque neste evento foi anunciado o regresso de Crash Team Racing ou CTR como é mais conhecido. 

O famoso e amado jogo de karts foi originalmente lançado na primeira PlayStation em 1999. Ficou conhecido na altura por ser como uma competente alternativa a Mario Kart. De certa forma, é um título mais descontraído, mantendo aquela “vibe” competitiva familiar. Bom, depois da reedição dos jogos originais de Crash, também este título será reeditado.

As novidade desta edição passa pelo seu novo grafismo, tal como aconteceu com N.Sane Trilogy. Mas, desta vez, a Activision foi mais longe e decidiu adicionar conteúdo. Contem com novos karts e novas pistas, juntamente com um novo modo online. No fundo, tem tudo o que os fãs desejavam ao longo destes anos.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de Junho de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O preço é simpático, com 39,99€ de PVP.