Crash Bandicoot pode estar a caminho do PC e da Switch

305

O nosso marsupial preferido pode chegar a mais plataformas neste ano!

Não costumamos fazer muitos comentários sobre rumores, apenas quando nos parecem realmente plausíveis. Até agora um exclusivo da PlayStation 4, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar a caminho do PC e da Nintendo Switch. As evidências são positivas.

Os resultados de vendas tão positivos podem ter motivado a Activision a procurar outras plataformas para levar o remake do jogo do nosso marsupial preferido. Na nossa análise, por exemplo, dissemos que “este é uma excelente regresso ao passado, com uns ajustes visuais de encher o olho”. E ainda hoje por lá andamos nas sua insana dificuldade.

Ao que tudo indica, a exclusividade da PS4 pode ter os dias contados, de acordo com uma fonte improvável. Num artigo da revista Licensing Source Book Europe, uma empresa de merchandising que trabalha com a Activision chamada GB Eye terá revelado que esta trilogia será lançada no PC e na Nintendo Switch ainda neste ano. Ainda mais interessante é a informação que no próximo ano de 2019 teremos um novo jogo com Crash Brandicoot.

Para quem passou tantos anos sem um novo título, recebermos o remake da trilogia com tanta qualidade, que pode agora chegar a mais plataformas (menos na Xbox One, aparentemente) e saber que pode haver um novo jogo no próximo ano, são óptimas notícias.