Conteúdo exclusivo da PS4 em Destiny 2: Forsaken

371

Um strike, uma arma, três fatos e uma nave, exclusivos temporários da PS4.

Se a morte anunciada de Cayde-6 chocou a comunidade fiel do jogo da Bungie, pelo menos elevou o interesse em Destiny 2. A expansão Forsaken está quase a chegar e haverá conteúdo exclusivo para a PlayStation 4… pelo menos temporariamente.

Eventualmente, este conteúdo acabará também lançado no PC e na Xbox One. Por agora, apenas a versão PS4 terá direito a estas novidades exclusivas, além do conteúdo adicional trazido pela expansão de forma global, obviamente. Ao todo, os jogadores da PS4 contarão com um novo Strike, uma nova armadura para as três classes, uma nova arma e uma nova nave.

O Strike chama-se “Broodhold” e leva-nos até à Tangled Shore para enfrentar a Hive numa nave gigante despenhada. Aqui, esperem encontrar os habituais soldados persistentes desta raça, mas também a Hive Brood Queen. Este boss transforma-se em ser etéreo para envenenar os jogadores ou aparece na sua forma física para ataques poderosos. Simpática.

No que toca ao equipamento exclusivo, esperem uma nova arma exótica chamada Wavesplitter. Esta arma é energética que vai aumentando a intensidade do raio em três níveis e é recarregada com orbs of light. Já as armaduras são a Mimetic Savior (Titan), Red Moon Phantom (Hunter) e Thorium Holt (Warlock). E a nave chama-se Great Beyond.

Adicionalmente, podem descarregar um novo tema para o menu da vossa PlayStation 4 inteiramente gratuito.

Destiny 2: Forsaken será lançado a 4 de Setembro na PS4, Xbox One e PC.