Conheçam as novidades de New Ultra Street Fighter II: The Final Challengers

101

Esta é a edição definitiva do título que deu a devida fama à série Street Fighter

A Capcom é famosa por criar inúmeras versões dos jogos da série Street Fighter. De tal forma, que a produtora prometeu não fazer isso com o Street Fighter V. Contudo, essa promessa parece não se aplicar ao jogo mais famoso da série que tem agora um dos maiores títulos de jogo que há memória.

New Ultra Street Fighter II: The Final Challengers é a edição definitiva do jogo que colocou a série “no mapa”. Este título em questão será lançado em exclusivo para a Nintendo Switch e traz inúmeras novidades que foram apresentadas no seu mais recente trailer.

Por cá, já tínhamos falado anteriormente do modo Way of the Hado, onde os jogadores podem usar os Joy-Con e controlar Ryu na primeira pessoa, numa espécie de Virtua Cop com Hadoukens, mas as novidades não se ficam por aí.

Entre as personagens originais foram adicionados os lutadores Evil Ryu e Violent Ken. Todas as personagens possuem um editor onde podemos personalizar as cores da pele e dos fatos ao nosso gosto. Outra novidade na série é a possibilidade de duas pessoas jogarem cooperativamente contra a inteligência artificial (vulgarmente chamado de “CPU”), num modo intitulado de Dynamic Battle.

O modo multi-jogador terá também ranked matches, como nos jogos mais recentes da série. Por fim, haverá um livro digital de arte do jogo com mais de 250 páginas e mais de 1500 ilustrações, que demonstram o trabalho da Capcom no decorrer de 30 anos desta série.

New Ultra Street Fighter II: The Final Challengers será lançado no dia 26 de Maio em exclusivo para a Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here