Conheçam as novidades da Nintendo para a Switch

125

Entre vários jogos novos, há também acessórios para a Switch e novos Amiibo.

Ontem decorreu a primeira Nintendo Direct desde o lançamento da Switch. Nela foram apresentados novos amiibos, acessórios para a nova consola da Nintendo e claro, novos jogos. Para quem não acompanhou este evento ontem à noite, temos um resumo para ficarem a par das novidades.

Começando pelos jogos, a big-N não tem muitos títulos a caminho. Vão, no entanto, lançar alguns jogos importantes ao longos dos próximos meses, de forma a garantir o interesse contínuo na nova consola. Os títulos mais antecipados neste momento são Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Splatoon 2.

No caso de Mario Kart, sabemos que será lançado no dia 28 de Abril e terá mais pilotos, pistas e veículos desbloqueados logo de início. A par das corridas tradicionais, este título terá um modo Batalha reformulado para até oito jogadores via ligação sem fios local e até 12 jogadores online.

O ARMS é o novo IP da Nintendo que vos coloca numa arena com gigantes molas a substituir os braços. Este novo jogo é um dos que permite, finalmente, tirar mais proveito dos sensores de movimento avançados contidos no Joy-Con. Ficamos agora a saber que chegará no dia 21 de Julho.

Por fim, Splatoon 2 irá receber o novo modo cooperativo para quatro jogadores, chamado de Salmon Run, que coloca os jogadores a combater contra a nova espécie de adversário: os salmonídeos. Este título será lançado no dia 21 de Julho e, no mesmo dia, estarão disponíveis novos bonecos amiibo dedicados. Mas, já lá vamos.

Para além destes jogos, a Nintendo Direct revelou que iremos receber ainda para a Switch os os seguintes jogos:

  • Minecraft: Nintendo Switch Edition (11 de Maio)
  • Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (26 de Maio)
  • Disgaea 5 Complete (26 de Maio)
  • Puyo Puyo Tetris (27 de Abril)
  • Fate/EXTELLA: The Umbra Star (21 de Julho)

Ainda neste ano de 2017, mas ainda sem data de lançamento, teremos:

  • Sonic Mania
  • Sonic Forces
  • Monopoly for Nintendo Switch
  • Rayman Legends Definitive Edition
  • Project Mekuru
  • Namco Museum
  • PayDay 2

Ao nível de novos amiibo, temos umas novidades a chegar. Há três novos Link de Majora’s Mask, Twilight Princess e Skyward Sword. Haverão duas variantes das três últimas figuras do Super Smash Bros: Cloud, Corrin e Bayonetta. E teremos, ainda, três novas figuras de Splatoon 2 que ficarão disponíveis só quando o jogo for lançado.

A última novidade apresentada, são os novos acessórios para a Switch. Neste caso, a Nintendo revelou os Joy-Con em “Neon Yellow” e ainda um pack de bateria que irá prolongar a autonomia dos comandos, desta feita usando pilhas convencionais. Infelizmente, não sabemos ainda quando é estes acessórios ficarão disponíveis em Portugal nem o seu custo.

Que tal estas novidades vindas da Nintendo? Já apostaram na Nintendo Switch? Por cá estamos a criar um especial dedicado a esta consola. Fiquem atentos porque, em breve, teremos aqui a nossa avaliação do potencial desta consola híbrida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here