Conan Exiles expande-se com “The Frozen North” e chega à Xbox One

180

Uma nova região, novos inimigos, novos perigos e muitas outras novidades numa expansão gratuita.

A produção de Conan Exiles continua com todo o empenho da Funcom em expandir o seu jogo de sobrevivência online. Além de preparar a sua chegada à Xbox One, também haverá uma expansão que aumenta o actual mapa em mais do dobro da dimensão. 

The Frozen North expande o território disponível em 70% com uma nova região gelada a norte do actual mapa. Com montanhas nevadas, florestas repletas de perigos, novas masmorras e povoações, novos itens, novas armas e diversas melhorias nas mecânicas e lógicas de jogo. A expansão terá também novos inimigos como gigantes, lobos, mamutes e novas tribos hostis para combater.

A expansão será inteiramente gratuita para todos os que já têm o jogo no Early Access do Steam. No mesmo dia que chegará, estreia-se no programa Game Preview da Xbox One, já com esta nova expansão. Tudo isto chega dia 16 de Agosto.

Esta é só uma das várias actualizações de conteúdo que a Funcom tem vindo a lançar. O jogo teve diversas melhorias substanciais ao longo do tempo e esta será a maior expansão lançada desde que o jogo nos chegou no início deste ano.

Espera-se que Conan Exiles deixe o estado de Early Access e seja lançado na sua versão final no PC, Xbox One e também na PlayStation 4 no primeiro trimestre de 2018.