Começa hoje na PS4 a segunda Beta de Call of Duty: Black Ops 4

84

Hoje já podem jogar na PS4, no fim de semana juntam-se o PC e a Xbox One.

Depois da primeira Beta Fechada de Agosto, dedicada aos restantes modos multi-jogador, a segunda fase de testes de Call of Duty: Black Ops 4 é dedicada ao modo “Blackout”, a visão “battle royale” da série. E até há um novo trailer para apreciar este modo em acção.

A Beta Fechada já está disponível por convite ou para todos os que pré-encomendaram este título, primeiro apenas na PlayStation 4. A mesma Beta só chega à Xbox One e PC no final desta semana. Se estão curiosos para ver o que vos espera, este trailer ajuda.

Como já dissemos, esta Beta Fechada terá o maior mapa jamais criado para o jogo, inclusive com alguns locais temáticos de conhecidos mapas da série, como Nuketown. Segundo a Treyarch, este modo irá suportar até 80 jogadores, a solo ou com amigos.

Esta fase de testes arrancou hoje dia 11 de Setembro apenas na PS4. Na Xbox One e no PC esta Beta Fechada arranca na sexta feira dia 15 de Setembro pelas 18:00 (Hora de Lisboa). No PC, no entanto, a Beta tornar-se-á aberta a todos via Battle.net a partir de Sábado.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.