Cities: Skylines comemora recorde e terá um novo DLC

252

Está para chegar um DLC novo. Mas também uma expansão gratuita para os fãs que compraram uma da 3.5 milhões de unidades já vendidas.

Temos de reconhecer o esforço da Colossal Order. A pequena produtora Finlandesa conseguiu o feito de reciclar o género da construção e gestão de cidades com o seu Cities: Skylines. Depois de atingir uma marca colossal de vendas (desculpem a piada), quem recebe um presente são os seus dedicados fãs. E ainda vem aí um novo DLC.

Lançado a 10 de Março de 2015, há dois anos e 3 dias, portanto, Cities: Skylines tornou-se um sucesso quase imediato. Agora, a produção anunciou que atingiu as 3.5 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas e formatos. Para este sucesso contribuiu o trabalho contínuo da produção com o jogo base e os diversos DLCs lançados entretanto.

Para comemorar este feito, o jogo irá receber uma expansão completamente gratuita. Esta é composta por três edifícios inspirados na arquitectura Chinesa. O pacote chama-se “Pearls of the East” (Pérolas do Oriente) e adiciona um Zoo de Pandas, um Templo Chinês e a famosa Torre “Oriental Pearl” de Xangai. Este pacote estará disponível em breve para todos os jogadores sem quaisquer custos.

Além dos pacotes de DLC já lançados (After Dark, Snowfall e Natural Disasters) um outro DLC chamado de Mass Transit está para chegar ainda este mês. Nele, poderão encontrar novo foco nos transportes, como novos edifícios e cenários a condizer, assim como uma melhoria nas estradas e meios de transporte.

Cities: Skylines está já disponível para PC e Mac. Há uma versão para a Xbox One ainda em produção que está prevista ser lançada nesta Primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here