Chegou o Verão a Call of Duty: WWII

134

Há sol, areia e… uma lupa gigante para dificultar-nos a vida.

Porque nesta altura a maioria dos jogadores está de repouso, nada como convidar a jogar um pouco mais num evento especial. Call of Duty: WWII ainda dá os seus tiros enquanto não chega o próximo título. E os “Days of Summer” justificarão o vosso regresso. 

O evento começou ontem e já é notório na nova decoração do jogo, sobretudo no hub HQ que mais parece uma colónia de férias. Com este novo evento estreia um novo mapa Sandbox, exclusivo da PlayStation 4. O que é curioso, uma vez que essa é mesmo a duração do evento e é neste mapa que se desenrolará a principal oferta.

Neste local, os jogadores transformam-se em pequenos soldados de plástico e é como se estivéssemos a brincar novamente com soldadinhos no chão da sala. O mapa é um pouco desprovido de detalhes, sendo “construído na areia”. Há até uma lupa gigante que, de vez em quando, lança o caos cegando os jogadores. Contudo, a diversão é garantida e só temos pena que só esteja disponível na PS4. Pelo menos, até ao final do evento.

Quanto ao resto do conteúdo, contem com algumas novas skins exclusivas do evento, tanto para armas como para os jogadores. Contem também com um novo modo Dogfight inspirado na secção de combates aéreos introduzida pelo DLC Operation Husky.

O evento Days of Summer estará patente em Call of Duty: WWII até ao dia 28 de Agosto.