CD Project Red analisa trailer de Cyberpunk 2077

355

O trailer tem muito para contar, segundo a produção.

Foi, se calhar, a melhor revelação da feira E3 2018, ao ponto de ofuscar toda a conferência da Microsoft onde foi apresentado. O trailer de Cyberpunk 2077 tem dado que falar e a CD Projekt Red aproveita para analisá-lo ponto a ponto.

Visualmente fantástico, parece que Cyberpunk 2077 irá trazer-nos um dos melhores RPGs dos próximos tempos. Com base no histórico da série The Witcher, parece que vem aí algo muito bom. Pelo menos, o trailer despertou muito interesse na comunidade. Se não sabem do que estamos a falar, revejam aqui o vídeo em questão do jogo. Nunca é demais.

Regra geral, estes trailers mais interessantes são alvo de imenso escrutínio da comunidade. Muitos vídeos e artigos de análise são criados para falar do que é descoberto e das expectativas. Neste caso, porém, foi a própria produção a criar uma série de artigos para esse escrutínio. A ideia é que cada “frame” do vídeo “conta uma história” e é o resultado de “muitos anos de trabalho”.

O primeiro artigo analisa os primeiros 20 segundos do trailer, na cena inicial na chamada Night City, no estado livre da Califórnia. O segundo artigo analisa a parte do combate entre cyborgs, a 45 segundos do trailer. São revelações interessante, tanto do desenvolvimento como das ideias por detrás do jogo. Mais artigos, certamente, se seguirão com mais informações extraídas do trailer.

Cyberpunk 2077 só chega em 2019 na PlayStation 4, Xbox One e PC.