Campeonato do Mundo vai chegar a FIFA 18

442

Prontos para torcer pela Selecção? E que tal jogar com ela até à final para levar o “caneco”?

O que anteriormente chegou a ser um jogo em separado, fará agora parte do conteúdo do jogo anual da EA Sports. FIFA 18 irá receber o conteúdo do Campeonato do Mundo de 2018 a decorrer este ano na Rússia. Será um conteúdo gratuito para todos os jogadores.

Trinta e dois países, onde se inclui o nosso país, estarão presente neste torneio mundial. Os melhores jogadores do mundo representarão as suas Selecções em busca de apuramento para a final em Moscovo. A primeira partida realiza-se a 14 de Junho (Rússia – Arábia Saudita), mas poderão antecipar este torneio no vosso FIFA 18.

No jogo também terão as 32 selecções devidamente recriadas nos seus devidos grupos, com as partidas a decorrer nos estádios e com a decoração própria do evento. Como sempre, também podem criar a vossa própria competição ou jogar partidas individuais com as equipas licenciadas. Todos os jogadores serão alvo de uma actualização regular para reflectir as suas prestações reais em campo.

Além disso, os amantes do modo FIFA Ultimate Team gostarão de saber que terão uma variante exclusiva para se tornar seleccionador da nação que optarem. Em World Cup Ultimate Team poderão escolher entre jogadores actuais e lendas do futebol de cada país.

A expansão Russia 2018 World Cup chegará a FIFA 18 como uma actualização gratuita no dia 29 de Maio para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.