Call of Cthulhu será lançado neste Outono

240

Não está muito longe, afinal. Vejamos se não será adiado.

Embora ainda não tivéssemos uma confirmação concreta de lançamento, a promessa era que Call of Cthulhu chegaria ainda neste ano. Finalmente há uma janela de lançamento previsto, graças a uma nova página de produto no Steam.

A história da produção deste jogo é longa, tendo sido anunciado como um novo projecto da Focus Home Interactive em 2014. Teve poucas oportunidades de se mostrar até que ficou no ar a promessa de um jogo interessante com alguns trailers. Até já sabíamos que chegaria algures neste ano, mas nenhuma data concreta tinha sido dada.

E, bom, ainda não foi desta. Contudo, a entrada do jogo na plataforma Steam, (onde, curiosamente, ainda não é possível pré-encomendá-lo), dá-nos uma janela de tempo concreta: o Outono deste ano. Tudo bem, tem ali uma margem de uns três meses possíveis, mas parece querer cumprir a promessa de ser lançado em 2018.
Se não tiver algum adiamento, claro.

O Cyanide Studio bem que precisa de uma nova aventura. Depois do sucesso da sua série Styx, o mais recente Pro Cycling Manager 2018 recebeu algumas críticas mais duras. Está na hora da produtora Francesa mostrar que é capaz de nos trazer boas histórias baseadas na narrativa.

Call of Cthulhu será lançado neste Outono para a PlayStation 4, Xbox One e PC.