Bungie revela o calendário de melhorias para Destiny 2

413

Já sabíamos de muitas destas novidades, faltava o calendário de previsão.

Já anteriormente tínhamos mostrado os planos que a Bungie tinha para o futuro de Destiny 2. Contudo, agora a produtora apresenta um calendário estruturado destes planos. Na cabeça de muitos estará a questão se este planeamento ainda virá a tempo. 

A ideia é que os próximos meses tragam mais inventivo para a comunidade voltar ao jogo. Isto porque se tem verificado uma debandada de jogadores em todas as plataformas, fruto de um claro desinteresse na quantidade e qualidade do conteúdo do chamado End Game.

Neste calendário de desenvolvimento, podemos ver o que a produtora planeia fazer com o jogo até Maio deste ano, altura que será lançado uma época de conteúdos. Entre outras melhorias, estão previstas correcções, adições de modos de jogo e alterações de lógicas.

A próxima actualização 1.1.3 de Fevereiro irá focar-se nos Strikes e na interacção entre jogadores, além da contagem de pontuação e recompensas do evento Nightfall. Depois, virá a actualização 1.1.4 de Março que trará as sessões de 12 jogadores (6vs6) do Iron Banner, playlists semanais do Crucible e penalizações para desistentes. Por fim, na actualização 1.2.0 de Maio, os jogadores podem o modo Prestige da Raid “Eater of Worlds”, as sessões privadas, as armas e armaduras exóticas masterworks e mais.

Será suficiente para motivar o vosso regresso ao jogo? Em muitos casos, as correcções que já chegaram ao e uma boa parte das que estão previstas, resultam do feedback da comunidade. Mesmo assim, de um modo geral, os jogadores manifestam-se um pouco reticentes quanto ao futuro de Destiny 2. Vejamos como correm estas actualizações e qual será a reacção da comunidade.