Borderlands 2 VR leva Pandora à realidade virtual

180

Caçar tesouros neste implacável planeta nunca mais será o mesmo com a realidade virtual!

Deverá ser mais um ensaio que outra coisa para a 2K Games ou para a Gearbox Software. Este anúncio de Borderlands 2 VR não parece ser, propriamente, uma manobra para vender. Contudo, nunca é demais ter bons shooters para o PlayStation VR.

Numa mistura de caça ao tesouro com tiroteios avulsos, a série Borderlands vai agora entrar no mundo da realidade virtual. Mais precisamente para o PSVR. Toda a história do jogo ficará disponível, podendo jogar este título na sua inteireza com os óculos VR da Sony.

Único nesta versão, está o que se chama de “Bad Ass Mega Fun Time” que permite desacelerar o tempo e a opção de teleporte por Pandora. As habilidades, a condução de veículos, os menus e os movimentos das personagens também foram revistos para usar esta nova realidade em jogo. De resto, o jogo está tal qual se lembram.

E, já agora, a pré-encomenda desta versão também vos dá direito a um tema dinâmico para a PS4, que inclui os caçadores de tesouros Axton, Maya, Salvador e Zer0. Este tema está já disponível via pré-encomenda do jogo na PlayStation Store.

Borderlands 2 VR será lançado a 14 de Dezembro deste ano num exclusivo PlayStation 4 com PlayStation VR.