Beta de Call of Duty: Black Ops 4 arranca nesta sexta

321

A única garantia de acesso, é pela pré-encomenda do jogo.

É um dos destaque do mês de Agosto. A fase de testes Beta de Call of Duty: Black Ops 4 tem vindo a ser antecipada há algum tempo. E a Activision faz questão de nos recordar que vai avançar neste próximo fim de semana, por agora apenas na PlayStation 4.

Graças a este novo trailer, podemos ver que teremos diversas armas, especialidades, scorestreaks, mapas e modos de jogo a testes. E, no final, há um pequeno teaser relacionado com o modo Blackout, o tal clone de Battle Royale adaptado à serie. Há um vislumbre de algumas notas curiosas, como os novos veículos disponíveis.

Contudo, apesar deste teaser, o modo Blackout não está previsto para esta fase de testes Beta, mas sim para Setembro na fase seguinte. É óbvio que a Activision está a “espremer” o hype para esta Beta, destacando um modo popular que não estará disponível de imediato.

Se quiserem saber o que estará em jogo nesta Beta, sigam este outro artigo. Esta primeira fase Beta é exclusiva para a PlayStation 4 e começa no dia 3 de Agosto às 17:00 (Hora de Lisboa), terminando a 6 de Agosto à mesma hora. A segunda fase já inclui também a Xbox One e começa no dia 10 de Agosto, terminando a 13 de Agosto nas mesmas horas.

Como já devem saber, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.