Beta de Battlefield V acontece em Setembro

355

Ainda não há muitos pormenores do que podemos esperar da Beta.

Depois de uma fase fechada de testes Alpha, a DICE prepara-se para levar Battlefield V a novos testes. E os testes continuarão, primeiro para apresentar uma nova build a tempo do próximo mês e para uma nova fase de testes Beta que irá acontecer em Setembro.

Esta nova Beta irá permitir por em prática muitas das descobertas da produtora durante a Alpha. Por exemplo, os tempos dos revives dos médicos, melhorias das animações, quantidade de munições, entre outros ajustes. Outras conclusões foram mais positivas, como o tempo que leva a matar um adversário (Time to Kill) e as dinâmicas de combate. Todas estas e outras conclusões da Alpha podem ser lidas neste artigo.

Quanto à Beta de Setembro, pouco se sabe do seu conteúdo. Espera-se talvez os mesmos modos, armas e veículos da Alpha, agora com estas melhorias implementadas. Também não ficou claro se será uma Beta fechada mas, tendo em conta os jogos anteriores da EA e da DICE, deverá ser uma Beta aberta a todos, sobretudo em jeito de demonstração para o jogo final que é lançado no mês seguinte.

Battlefield V será lançado a 19 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem subscrever o serviço Origin Access começa a jogar no dia 11 e quem pré-encomendar a edição Deluxe joga a partir do dia 16.