“Battle royale” vai chegar a… Ace Combat 7

108

Aqui o “chicken dinner” voa mesmo e tem… mísseis avulsos.

É difícil prever até onde chegará esta febre pelo modo battle royale. Se até agora o modo esteve praticamente confinado aos shooters e jogos mais “terrenos”, agora vai também para os céus. Ace Combat 7, o jogo de combate com aviões, também o vai ter.

Além da sua campanha a solo, com missões exclusivas para PSVR, os modos online deverão proporcionar muitas horas de diversão aos jogadores. O jogo contará com os modos competitivos populares  Deathmatch e Team Deatchmatch, para os dogfights mais frenéticos. Contudo, a Bandai Namco revelou que também terá esse infame modo de sobrevivência (curiosamente, chamado de “Battle Royal”), com óbvias regras adaptadas.

Até oito jogadores poderão fazer-se aos céus para reivindicar o lugar de último sobrevivente. Sempre que um jogador se destaque pelas suas “kills” recebe um pequeno galardão que também coloca a sua cabeça a prémio para ser abatido. E quem o abater, recebe a sua pontuação mais elevada.

Ace Combat 7: Skies Unknown será lançado a 18 de Janeiro na PlayStation 4 (com missões exclusivas PSVR) e Xbox One e a 1 de Fevereiro no PC.