Battalion 1944 chega finalmente ao Early Access no próximo mês

430

Vejamos se consegue recuperar a essência dos jogos da velha guarda dentro do género.

Um projecto independente da Bulkhead Interactive, acompanhámos Battalion 1944 desde o seu início. Com uma campanha bem sucedida no Kickstarter, estávamos curiosos para ver como este jogo chegaria até nós. Até porque o seu tema está na moda outra vez.

Este é um jogo de acção na primeira pessoa na Segunda Guerra Mundial para a PlayStation 4, Xbox One e PC, construído no Unreal Engine 4, com localizações, modelos e texturas baseados em imagens e itens recuperados, captura de movimentos de actores reais e outras características dos grandes jogos modernos. Depois de uma longa espera, o jogo irá finalmente tornar-se jogável quando entrar inicialmente no Early Access para PC.

Antes do lançamento, há tempo para uma fase de testes Beta de 19 a 20 de Janeiro para todos os que contribuíram para a sua campanha de angariação de fundos. Os demais podem inscrever-se na página oficial para a segunda fase de testes de 21 a 22 de Janeiro. Em testes estarão seis modos de jogo e diversas armas e mapas.

Battalion 1944 tem lançamento previsto em Acesso Antecipado para 1 de Fevereiro no Steam. Por enquanto, o seu preço está fixado nos 14.99€. Este preço deverá aumentar quando o jogo for finalmente lançado na sua versão final o PC, PS4 e XB1.