Assetto Corsa: Competizione entra em nova fase de desenvolvimento

198

Mais um veículo, mais uma pista, mais um modo de jogo e… multi-jogador!

Temos acompanhado de perto o desenvolvimento desta segunda vida do famoso jogo de competição automóvel. Assetto Corsa: Competizione ainda está em Acesso Antecipado, mas recebeu esta semana uma importante actualização de conteúdo.

Até à passada semana, este título era composto apenas por dois veículos de duas pistas. Todos os que queriam testar este escasso conteúdo… tinham de pagar por isso. O que não era muito justo face à oferta, convenhamos. Daí termos estado a adiar a nossa previsão deste jogo, até que o seu conteúdo faça jus ao importante jogo que se promete.

Esta segunda actualização (a primeira aconteceu no final do mês passado), porém, dá-nos justificação para investir mais umas horas de volante na mão. A principal oferta? O modo multi-jogador. Indiscutivelmente, esta é a novidade que os jogadores mais queriam ver neste novo título. E ela aí está.

Nesta nova versão do jogo, recebem também um modo Endurance para levar a vossa destreza ao limite, além de um novo veículo, o BMW M6 GT3 e uma nova pista, o lendário Circuito Paul Ricard em França. Tudo com aquela precisão que já devem conhecer desta série, onde pouco é deixado ao acaso.

Assetto Corsa: Competizione já está disponível para comprar via Acesso Antecipado no PC via Steam. Por agora, nesta fase, está em testes, com a oferta de carros, pistas e modos a serem adicionados a conta-gotas. O lançamento oficial está previsto algures no próximo ano.