Assassin’s Creed III será remasterizado

200

Um dos jogos menos populares da série terá uma segunda hipótese.

Um dos bónus de Assassin’s Creed: Odyssey é mesmo uma versão remasterizada de Assassin’s Creed III. A Ubisoft revelou mais alguns detalhes desta reedição que nos vai levar à companhia de Ratonhnhaké:ton. Ou, Connor… mais fácil…

Passado nos primórdios da história dos Estados Unidos da América, foi também um dos títulos menos populares da série. Surgiu depois da trilogia de Ezio, talvez por isso as expectativas foram algo elevadas e o jogo não conseguiu atingir a mesma popularidade. Pode ser que agora tenha reconhecimento desejado.

Até porque a Ubisoft decidiu melhorar diversos aspectos deste título. Em primeiro lugar, o jogo terá uma resolução de 4K com suporte HDR na PS4 Pro, Xbox One X e PC (1080p na PS4 e Xbox One). Também terá ajustes na iluminação e nos modelos das personagens. Há também uma promessa de maior densidade nas multidões e melhores texturas nos cenários.

Embora não haja ainda um dia concreto para o seu lançamento, a remasterização de Assassin’s Creed III está prevista para Março do próximo ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Inicialmente, só ficará disponível no passe de época de AC: Odyssey, sendo depois lançado para compra individual. Esta remasterização também inclui a expansão Assassin’s Creed III: Liberation.