Anunciado um novo filme de Mortal Kombat

427

O filme será produzido pela produtora de James Wan.

A Warner Bros. e a New Line Studio anunciaram um novo filme da série Mortal Kombat. Depois de alguns rumores de que se trataria de um reboot do filme original de 1995, ficamos a saber que, afinal, irá contar a história dum lutador inédito chamado Cole Turner.

Cole é “um pugilista que é recrutado para competir num torneio que pode determinar o destino da Terra e dos seus habitantes“. Além desta nova personagem, estão prometidos os habituais lutadores da série: Kano, Sonya, Raiden, Liu Kang, Shang Tsung, os ninjas e ainda alguns menos conhecidos como é o caso de Reiko. Contudo, vale a pena lembrar que uma grande lista de personagens não significa um bom filme. Basta lembrarmos dos filmes de Street Fighter e Mortal Kombat: Annihilation.

Pode nem ser esse o caso, uma vez que o filme ainda nem sequer está em produção. Também não foram revelados os nomes de potenciais actores que irão dar vida a estas personagens. Os detalhes são mesmo escassos. A única coisa que sabemos é que James Wan (Aquaman, Saw, Furious 7) irá produzir e Greg Russo irá escrever o argumento.

Resta-nos aguardar pelos próximos meses para sabermos mais alguns pormenores e uma possível data de lançamento.