Anunciado Pro Evolution Soccer 2018

180

Será que este ano teremos mais clubes e mais ligas reproduzidas oficialmente?

Mais um ano, mais um Pro Evolution Soccer. Neste ano, PES 2018 parece cheio de vontade de continuar a sua excelente evolução dos anos anteriores. Segundo a Konami, este ano vamos ter mais uma excelente simulação de futebol, com ainda mais novidades.

Com um novo conceito intitulado “aqui nascem as lendas”, o novo título trará “novas características, novas formas de jogar, uma versão para PC ao nível das edições para consolas de última geração e uma experiência de jogo incomparável”. No foco deste novo título continuará a simulação de físicas e movimentos realistas, implementando melhorias nos controlos e uma nova interface.

Há também novas fórmulas para melhorar a autenticidade da jogabilidade como novas fintas e dribbles, novas mecânicas para grandes penalidades e até no pontapé de saída. Aliado a tudo isto está uma fidelidade visual ainda mais cuidada com nova tecnologia de captura de movimentos e de modelação de estádios e campos.

Uma vez mais, a produção estará a esforçar-se por obter parcerias com os clubes internacionais de futebol de modo a trazer mais equipas oficiais reproduzidas. Além do Barcelona, mais equipas de renome deverão juntar-se às competições e Ligas. De regresso estará a famosa Master League, desta vez com torneios de pré-temporada, novo sistema de transferências e entrevistas de antevisão de jogos.

A Konami está confiante com esta sua série, ao ponto de apostar num torneio de eSports via PES League. Este ano, a final desta competição online irá novamente reunir os melhores jogadores online para um torneio que coincidirá com a final da Liga dos Campeões da UEFA.

PES 2018 será lançado a 14 de setembro de 2017 na PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox360 e PC.