Anunciada a demonstração da versão PC de Final Fantasy XV

487

A demonstração servirá, sobretudo, para comparar esta versão com a das consolas.

A Square Enix anunciou que a versão para PC de Final Fantasy XV, chamada de Windows Edition, vai ter direito a uma demonstração para todos os interessados. A “demo” antecipa o lançamento do jogo, ficando disponível já na próxima semana.

A demonstração ficará disponível no próximo dia 26 de Fevereiro e leva os jogadores a experimentar todo o Capítulo I, explorando o tutorial e as primeiras missões do jogo. Se ainda não o fizeram verifiquem os requisitos técnicos e corram a ferramenta de benchmark para ver se o vosso PC está pronto a receber esta demonstração e/ou o jogo final.

O jogo final, como sabem, será virtualmente o mesmo já lançado nas consolas, com os mesmo DLCs já disponíveis, mas também com uma série de missões e mapas adicionais lançados pela primeira vez. Há ainda diversos bónus de pré-encomenda disponíveis nas três plataformas de compra do jogo, o Steam, Origin e a Windows Store.

Final Fantasy XV: Windows Edition será lançado no para PC no próximo dia 6 de Março. Nesse mesmo dia, uma outra versão intitulada Final Fantasy XV: Royal Edition será também lançada na PlayStation 4 e Xbox One que inclui os bónus inéditos dessa edição PC.