Anunciada Beta para The Walking Dead

277

A Beta é fechada, exclusiva do PC e arranca no próximo mês.

A 505 Games anunciou que o próximo The Walking Dead da produtora Overkill terá uma fase de testes Beta no PC já no próximo mês. Todos os fãs de tiros contra zombies terão uma oportunidade de testar o novo jogo antes do lançamento.

Só que há uma condição para esta Beta. Em primeiro lugar, estes testes são reservados a convidados ou a quem pré-encomende o jogo. E terão lugar apenas numa plataforma, neste caso no PC. Isto, porque recentemente as versões para PS4 e Xbox One foram adiadas.

Se quiserem garantir acesso, basta que pré-comprem o jogo via Steam ou no site oficial do jogo. Se adquirirem a versão normal, receberão um único convite, enquanto que a versão Deluxe receberá quatro chaves para distribuir entre amigos.

Infelizmente, não há mais informações para esta Beta, inclusive qual o seu conteúdo em concreto. O comunicado fala de mais informações disponibilizadas nas próximas semanas. Contudo, é de esperar que seja focada no ambiente multi-jogador. Porque o jogo aposta numa lógica de acção furtiva, misturada com acção em tiroteios, deveremos poder testar essas lógicas, assim como um possível vislumbre das habilidades e capacidades únicas de cada personagem presente no jogo.

The Walking Dead será lançado no PC no próximo dia 6 de Novembro (anteriormente estava anunciado para dia 8 de Novembro). E nas consolas PlayStation 4 e Xbox One o jogo chegará no dia 8 de Fevereiro de 2019.