Aloy de Horizon Zero Dawn vai chegar a Monster Hunter: World

479

Depois do nosso Palico se tornar um Watcher, vai chegar a vez do nosso caçador poder vestir a pele de Aloy.

Tal como avançámos, um evento especial está a trazer itens de Horizon Zero Dawn ao recente sucesso Monster Hunter: World. Depois de termos equipado o nosso Palico como um Watcher, vai chegar a altura de vestirmos a pele da ruiva caçadora de monstros.

Tal como na primeira parte, porém, também terão de “trabalhar” para obter a skin de Aloy e o seu arco e flecha. É preciso que o vosso caçador atinja o nível 11 antes do arranque do evento e que participem num novo evento em Arena. A minha missão “The Proving” inclui um Anjanath irado para derrotar… só…

O Anjanath é um dos monstros mais desafiantes na primeira metade do jogo. A fazer lembrar um Tiranossauro com cospe fogo, este animal obriga a uma estratégia muito precisa para desancar o focinho e a cauda. Geralmente, uma só pessoa pode não conseguir matá-lo ou capturá-lo facilmente.

Depois de derrotar este monstro desafiante, terão material para usar no Ferreiro e construir a skin de Aloy completa, substituindo toda a armadura e face da personagem (independentemente do seu sexo). Poderá ser necessário derrotar o Anjanath uma outra vez (ou mais) para conseguir mais material para o arco.

O evento irá arrancar no dia 28 de Fevereiro e terminará no dia 5 de Março. É escusado dizer que este evento é um exclusivo da PlayStation 4.