Agony, um Survival Horror vindo directamente do Inferno

205

A sério, antes de lerem este artigo considerem que este Survival-Horror possui imagens perturbadoras.

Advertência: considerem este um sério aviso sobre a violência do jogo que estão prestes a ver. Se não se sentem confortáveis em ver sangue e corpos mutilados, parem de ler agora.

Agony. O título não podia ser melhor. Neste Survival Horror que está a ser desenvolvido por alguns veteranos da indústria agrupados na produtora Madmind Studios. Neste tenebroso jogo, somos levados directamente para o inferno, com a visão mais aterradora possível.

No papel de uma alma atormentada nos confins do inferno e sem qualquer memória do nosso passado, o objectivo será descobrir uma forma de escapar deste mundo tenebroso. Há já alguns jogos com este tipo de premissa e também neste género de terror. Mas, poucas coisas nos preparam para o conteúdo deste trailer.

Este título pode ser considerado como um Stealth-Horror, onde é preciso esconder de demónios enquanto atravessamos este mundo cheio de restos mortais e de pecadores lunáticos. Não se preocupem se forem apanhados, a morte também faz parte do jogo.

Enquanto exploramos este ambiente hostil e interagimos com outras almas condenadas, o protagonista irá perceber que a única forma de fugir do inferno é através da mítica Red Queen. Rumores indicam que foi ela própria a criadora do Inferno. Para sobreviver às extremas condições, temos a habilidade de controlar pessoas e alguns demónios.

Como qualquer outro jogo deste género, os cenários fazem parte da experiência. Já muitas vezes descemos a locais infernais (como em DOOM por exemplo). Mas a arte deste jogo é combustível para pesadelos. Como poderão ver, os cenários não são dignos de um destino de férias. Notem que optámos por não incluir algumas imagens a ainda mais perturbadoras.

Agony está a ser desenvolvido pela Madmind Studios, um estúdio fundado por veteranos da indústria que trabalharam em títulos como The Witcher 3, The Division, Sniper: Ghost Warrior 2 e muitos mais. Ainda não há data de lançamento certa, mas a produtora está a fazer os possíveis para surja ainda durante 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here