Afinal, há mais episódios para Final Fantasy XV

299

Há mais para jogar no segundo ano deste jogo.

Depois de uma primeira temporada de conteúdo nas consolas, Final Fantasy XV vai ter mais algumas adições numa segunda temporada. Quatro novos episódios serão lançados para as duas novas edições, a Royal Edition (consolas) e a Windows Edition (PC).

Se, por um lado, acham que isto é só a Square Enix a espremer todo o possível “sumo” deste título, por outro, é sempre bom saber que ainda não ouvimos o último suspiro deste jogo que tanto gostámos. As novas edições poderiam ser apenas mais uma reedição GOTY do jogo, mas vão mesmo acrescentar novo conteúdo.

Numa entrevista ao site 4Gamer, ao todo, o director Hajime Tabata anunciou quatro novos episódios, mais um que recentes informações levantadas no final do ano passado. Estes quatro episódios estão previstos para este ano ainda, mas é possível que alguns só surjam no próximo ano. Além destes quatro episódios programados, está previsto outro tipo de conteúdo adicional como aconteceu na primeira temporada (roupas e itens adicionais).

O primeiro episódio será dedicado a Ardyn, o vilão da história original. Tabata também revelou que um dos episódios poderá ser dedicado a Luna. E é de esperar que mais duas personagens principais ou secundárias sejam os protagonistas dos demais episódios.

Há só uma questão que ainda não foi abordada, pelo menos que tivéssemos lido das informações veiculadas pela produção. Será que este novo conteúdo obrigará à compra de um passe de época adicional? Ao que tudo indica, não. Mas ficaremos atentos a mais pormenores.

 

Final Fantasy XV: Windows Edition e Final Fantasy XV: Royal Edition serão lançadas no para PC e consolas respectivamente no próximo dia 6 de Março. Há também uma demonstração para PC a ser lançada hoje.