Actualização traz “The Commanders” a Elite: Dangerous

176

Prometida mesmo antes do jogo ser lançado, estas novas funcionalidades eram das mais esperadas.

Esta é uma das actualizações mais aguardadas de sempre para Elite: Dangerous. Depois de alguns meses em testes e de um atraso, a Frontier Developments lançou nesta madrugada a nova versão do jogo que traz consigo uma importante adição de conteúdo, há muito prometida. 

A actualização 2.3 de Elite: Dangerous chamada “The Commanders“, na sua versão para a expansão Horizons, adiciona, finalmente, a capacidade de criar uma personagem através da nova funcionalidade “Holo-Me“. Contudo, ainda mais importante é a capacidade de angariar ou juntar uma tripulação para jogar de forma cooperativa numa só nave. Para isso, muitas das naves em jogo já tinham múltiplos assentos, mas agora outras juntar-se-ão ao lote, graças a um oportuno upgrade. Mas, há mais nesta actualização.

Mesmo quem não possui a versão Horizons, pode agora dar um nome às suas naves, observar toda a acção com câmaras remotas, apreciar novas estações espaciais em asteróides, novos cenários de desafio, novas atracções de turismo e muitas outras novidades. Além disso, há uma lista gigante de melhoramentos, alterações e correcções de bugs que podem consultar no fórum oficial do jogo.

Elite: Dangerous está já disponível para PC e Xbox One, tendo também a expansão Horizons que age como um passe de época adicional que, entre outras funcionalidades, adiciona a exploração de planetas no terreno. Haverá de chegar também à PlayStation 4 ainda no decorrer deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here