Actualização prepara DLC de Assassin’s Creed Origins

779

A expansão tem uma dimensão considerável e traz consigo suporte para o DLC e muitas melhorias e optimizações.

Conforme tínhamos anunciado, Assassin’s Creed Origins prepara-se para receber nos próximos dias a sua primeira grande expansão “The Hidden Ones”. Entretanto, vamos regressar ao jogo com uma actualização importante que também traz outras novidades.

A expansão adiciona um novo arco de história e duas novas regiões para explorar: o Sinai e o lendário Vale dos Reis. A nova história passa-se alguns anos depois do final da história original e acompanhará a nova vida de Bayek contra os Romanos, com a dificuldade aumentada graças ao novo nível máximo 50.

Quanto à actualização disponibilizada hoje eleva o jogo à versão 1.2.0 e ficará hoje disponível de forma gratuita para todos os jogadores. Tem uma dimensão considerável para descarregar. Preparem 3GB na PlayStation 4 ou Xbox One e no PC via Uplay devem preparar 2.6GB de espaço. Curiosamente na versão PC via Steam é menor com apenas 1.2GB.

Mesmo que não tenham adquirido a expansão ou o passe de época, contem com uma nova missão gratuita chamada “Incoming Threat” e diversas melhorias como a adição de conteúdo da loja nos Heka Chests, a possibilidade de vender fatos não usados, a possibilidade de omitir itens de inventário e muitas outras melhorias e balanceamentos.

Se desejarem conhecer todas as melhorias e balanceamentos trazidos nesta actualização, consultem os fóruns oficiais do jogo com a lista completa.

Por incrível que possa parecer, ainda não há uma data específica para vos darmos sobre expansão “The Hidden Ones”, uma vez que a Ubisoft ainda não revelou quando chegará. Porque sabemos que está prevista para este mês e porque hoje temos esta expansão lançada, resta-nos especular que chegue surja nesta semana ou na próxima.