Actualização e novo DLC para Ghost Recon: Wildlands

210

A Ubisoft continua a apostar forte no seu shooter, sendo ainda um jogo muito bem recebido pela comunidade.

Este shooter táctico da Ubisoft continua a ser um dos jogos do momento. E a produção continua a apostar numa melhor experiência em Ghost Recon: Wildlands. Há uma nova actualização de título e um novo pacote de conteúdos para regressar à Bolívia.

Começando pela actualização 3.0, esta chega já hoje para PlayStation 4 e Xbox One, chegando ao PC na sexta-feira dia 14 de Abril. Obviamente, as principais alterações visam integrar o novo DLC lançado nestes dias, mas há mais novidades nesta nova versão.

Entre outros destaques, contem com eventos onlines com desafios que dão novos prémios, sendo o primeiro evento intitulado de “The Rise and Fall of Unidad“, focando-se em eliminar actividades deste grupo. Estes novos desafios são reiniciados a cada quarta-feira, doravante. Outras novidades ainda não foram reveladas, mas terão a ver com correcções, optimizações e correcções de bugs.

Quanto ao pacote de DLC, chamada-se de Narco Road e visa explorar uma nova linha de enredo que envolve 15 novas missões de campanha, quatro missões secundários e desafios de corridas de automóveis. O objectivo é infiltrar-se no cartel de Santa Blanca como pilotos de competição, obtendo aprovação de três novos líderes do cartel. O objectivo é travar “El Invisible” as suas acções ilícitas, acelerando pela estrada e não só.

Para isso, há novos veículos disponíveis, desde carros “American Muscle”, aviões, motas e até “Monster Trucks”. Contem também com novos fatos e armas para equiparem os vossos soldados. Considerando que a condução foi um dos pontos menos positivos na nossa análise, estamos curiosos para ver o que virá daqui.

Narco Road ficará disponível sem mais curtos no dia 18 de Abril para todos os que possuem o passe de época. Os demais jogadores podem adquirir esta expansão de Ghost Recon: Wildlands a partir do dia 25 de Abril. Este e outro conteúdo estava já planeado anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here