A cidades e vilas de Red Dead Redemption 2

488

Conheçam alguns dos locais por onde irão passar neste fantástico Western.

Não há qualquer dúvida que Red Dead Redemption 2 irá ser mais uma obra prima da Rockstar Games. E só para que fiquemos ainda mais cientes disso, a produtora lançou uma série de novas imagens a apresentar as cidades e vilas por onde andaremos.

Se o primeiro jogo foi um atestado ao rigor técnico desta produtora, GTA V elevou tanto essa fasquia, que RDR2 tem muito para trilhar. Mas, avaliando estas novas imagens partilhadas pela Rockstar, a atenção ao pormenor e à envolvência com interesse no rigor histórico parecem regressar em força.

Valentine é uma vila de má fama que junta vendedores e rancheiros que chegam para os famosos leilões de gado, mas também alguns jogadores, fora-da-lei e prostitutas. Todos querem fazer dinheiro e passar um bom bocado, nem sempre com os melhores motivos.

A pequena vila de Annesburg nasceu em volta do lucrativo negócio do carvão. A cidade mineira tem tanto de mortífera, dado o perigo de trabalhar nas minas, como de pobre pelo custo de vida miserável.

Sendo um local fulcral para diversas rotas de comércio, Saint Denis junta muitas classes e culturas numa só espaço. É nítida a influência Europeia na arquitectura. Mas, ao juntar homens de negócios e as damas com marinheiros, pedintes e ladrões, nem tudo está bem.

Nos picos gelado de Ambarino, sobre o lago Isabella a Oeste e Beartooth Beck no Leste, Mount Hagen é um importante ponto de passagem para o rio Dakota. Se sobreviveram ao implacável frio, claro.

Entre duas famílias que guerreiam pelo controlo das plantações, Rhodes quebra a sua aparente pacatez. As famílias Braithwaite e Gray vão-nos envolver no seu conflito. E quem sofre é sempre a cidade, claro.

Red Dead Redemption 2 chegará no próximo dia 26 de Outubro deste ano na PlayStation 4 e Xbox One.