11 novidades presentes em No Man’s Sky

602

Dois anos de trabalho resultam no tal jogo prometido no lançamento.

Com o relançamento de No Man’s Sky, a Hello Games celebra também quase dois anos de melhorias e adições de conteúdo. Tido como um dos maiores desapontamentos da sua altura, o jogo está bastante diferente e a produção faz questão de o mencionar.

Foi talvez o lançamento mais polémico dos últimos tempos de um exclusivo da PlayStation 4. Em Agosto de 2016, recordamos dias de ira de jogadores a exigir reembolsos e as duras críticas dirigidas ao estúdio de produção na pessoa do director Sean Murray. Isto porque, na altura, o jogo estava longe, muito longe do prometido.

Uma coisa é certa, a Hello Games não ficou parada nestes dois anos. Agora, um novo vídeo mostra como muita coisa mudou, destacando como grandes actualizações e novo conteúdo enriqueceu e aumentou a dimensão da aventura. E mais conteúdo está prometido pela produção.

No Man’s Sky foi lançado em 2016 para a PlayStation 4 e PC. No Man’s Sky: Next será lançado no dia 27 de Julho, como actualização gratuita para a PS4 e PC e será uma nova versão para a Xbox One, que inclui suporte especial para a Xbox One X com resolução 4K e tecnologia HDR.