10 minutos de Sekiro: Shadows Die Twice

129

Há muitas semelhanças, mas também algumas diferenças com Dark Souls.

O hype com este jogo é muito grande, ora não fosse o “sucessor espiritual” de Dark Souls. A From Software está a criar todo um novo universo para Sekiro: Shadows Die Twice. Contudo, na sua essência, tem claramente o ADN da sua série de sucesso.

O vídeo em baixo é o primeiro contacto que temos com a jogabilidade deste título. Todos os que visitaram a Gamescom 2018 nesta semana, puderam finalmente jogar uma demonstração do título. Para os demais, menos sortudos, o site Gamespot criou um vídeo com 10 minutos de jogo para vosso regozijo.

Todo o ADN está lá, embora seja imediatamente notório que há algumas diferenças com Dark Souls. O combate parece muito semelhante com golpes, contra-golpes e defesas mas notem que não há uma barra de Stamina e há mais foco no ataque surpresa. E há uma clara verticalidade na jogabilidade, com recurso a uma corda para subir secções e alguma escalada.

Conforme revelámos anteontem, Sekiro: Shadows Die Twice será lançado a 22 de Março do próximo ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.