E3 2017 – Horário das Conferências (Actualizado)

404

Todos os horários e destaques das conferências que irão acontecer no maior evento de videojogos do ano a nível mundial.

Aproxima-se aquela que é a principal feira de videojogos do mundo. A Electronic Entertainment Expo ou E3 deste ano irá realizar-se de 11 a 15 de Junho e já estão a ser antecipadas muitas novidades e revelações. Nada como termos uma agenda completa.

A realizar-se novamente no Los Angeles Convention Center na Califórnia, EUA, a E3 deste ano conta também com alguns eventos antecipados e paralelos, como no caso da pré-conferência da Microsoft ou o da Electronic Arts que, uma vez mais, realiza o seu EA Play um dia antes da E3 arrancar e num recinto à parte.

Para que não percam nenhuma das conferências que prometem este grandes revelações, criámos uma lista das principais conferências já anunciadas ou quase confirmadas. Se mais empresas anunciarem uma apresentação ou confirmarem data e hora, actualizaremos este artigo.

Horário: Sábado, 10 de Junho – 20:00 (Hora de Lisboa)

Com o seu evento EA Play, a Electronic Arts irá apresentar este ano diversos jogos de peso. Além do já anunciado Star Wars Battlefront II. Esperamos ainda saber mais dos jogos de Star Wars em desenvolvimento da Visceral Games e da Respawn Entertainment, uma possível nova entrada nos seus franchises, inclusive um possível novo jogo da Bioware ainda por anunciar.

Horário: Domingo, 11 de Junho – 21:00 (Hora de Lisboa)

O óbvio destaque deste ano para a Microsoft é o projecto Xbox One Scorpio. A nova consola deverá ser revelada pela primeira vez aos presentes e ao mundo. Também jogos de lançamento desta nova plataforma, Crackdown 3 e Sea of Thieves, assim como novos títulos por revelar. Espera-se também uma ampliação da oferta de jogos para Windows 10.

Horário: Segunda, 12 de Junho – 3:00 (Hora de Lisboa)

Os madrugadores poderão assistir à conferência da Bethesda com entusiasmo. Com todos os jogos recentes desta produtora, não se preveem grandes revelações este ano. Contudo, é bem possível que a produtora e editora nos surpreendam com um novo título. Que tal um novo Wolfenstein? Porque não um novo The Elder Scrolls? O próximo lançamento desta empresa será o DLC Morrowind para The Elder Scrolls Online que deverá também ter o devido destaque.

Horário: Segunda, 12 de Junho – 22:00 (Hora de Lisboa)

O grande destaque deste ano deverá ser um novo Assassin’s Creed, uma vez que no ano passado, pela primeira vez em anos, não tivemos um jogo nesta série. Além disso, há também um novo Far Cry 5 e The Crew 2 a caminho, assim como uma série de outros projectos em desenvolvimento. Um dos jogos que estará na sua conferência será South Park: Fractured but Whole.

Horário: Terça, 13 de Junho – 2:00 (Hora de Lisboa)

Mais um horário de madrugada só para os mais persistentes. Neste ano a Sony prepara-se para nos mostrar uma série de jogos que estão prometidos para a actual geração PS4 e PS4Pro. Entre eles estão The Last of Us Part 2, Days Gone, Detroit: Become Human e outros na sua forja. Também iremos ficar a saber se God of War vai mesmo chegar só no próximo ano. E todos ficamos na expectativa sobre a resposta à marca rival em termos de hardware. Virá uma PS5 no próximo ano?

Horário: Terça, 13 de Junho – 16:00 (Hora de Lisboa)

A Nintendo não terá uma conferência propriamente dita nesta E3 2017 mas um evento especial pré-gravado chamado Nintendo Spotlight a ser transmitido no recinto e a nível mundial. Com o sucesso da Nintendo Switch, porém, é bem possível que a Big-N ainda nos surpreenda. Dois jogos em particular estão na mira dos fãs: Super Mario Odissey e um possível novo Super Smash Brothers para a nova consola. Veremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here